Vida sem Fronteiras

Episódio 5 - Como viver o sonho apesar dos pesares? Desmistificando pra sonhar sem fronteiras.

February 04, 2020 Apresentado por Siglia Diniz, médica de formação, neurocientista, consultora/coach de carreira e vida; Siglia mora nos EUA há mais de 20 anos e adora buscar ideias holísticas e diversificadas além da ciência para uma vida mais feliz e plena, sem fronteira Season 1 Episode 5
Vida sem Fronteiras
Episódio 5 - Como viver o sonho apesar dos pesares? Desmistificando pra sonhar sem fronteiras.
Show Notes

Episódio 5 - 

Como viver o sonho apesar dos pesares? Desmistificando pra sonhar sem fronteiras.

Bem vindos ao Vida sem Fronteiras!!


Esse podcast traz ideias e inspirações para que você expanda seus horizontes para ter uma vida plena e sem fronteiras do ponto de vista mental, pessoal e na verdade em todos os aspectos da vida principalmente se mora no exterior ou se quiser ampliar sua vida para que tenha mais significado e felicidade. 


Nesse episódio falo sobre os sonhos, e como persistir apesar de dificuldades, negativismos e mitos que podem destruí-los antes de se realizarem. 


Escute com atenção, faça anotações e se planeje ou simplesmente visualize seus sonhos de uma forma que você atraia a vida que tanto deseja.

Tenho certeza que irá se beneficiar dos quatro parâmetros fundamentais para a realização de seus sonhos. Veja esses assuntos nessa sequência durante o vídeo: 


3’55s: O sonho como jornada e oportunidade para nos tornarmos alguém melhor e não somente um destino a ser alcançado. 


9’26s: Introdução aos 4 parâmetros que lhe ajudarão em muito a visualizar e planejar seu sonho. Começando com o entendimento que o sonho é uma etapa (entre muitas outras) para uma vida plena. 


13’48s: Segundo parâmetro: Como se planejar para a imprevisibilidade de se realizar o sonho? 


16’:00s: Terceiro parâmetro: Planeje não apenas a jornada como também a chegada … Escute como fazê-lo.


20:41s: Quarto parâmetro: Esse é o mais especial … mas não vou dar spoiler, escute pois irá gostar. 


E lembre sempre de duas verdades importantes:


  1. O seu sonho não deve refletir seus medos e dificuldades do passado, mas sim possibilidades de um futuro diferente mesmo que irreais no momento. 
  2. Quando atingir seu sonho, pense que ele está apenas começando … em vez de estar realizado. Pois sonhos são contínuos, vibrantes e vivos, portanto estão sempre em transição para que somados formem sua vida plena. 


E então? Vamos sonhar de verdade e com vontade de fazer diferente?


Deixe seus comentários e conecte comigo em minhas redes sociais, vou adorar saber o que achou desse episódio e se tem dúvidas e experiências para compartilhar.


Grande abraço,

Siglia Diniz
https://www.drasigliadiniz.com/
https://www.instagram.com/drasigliadiniz/
https://www.linkedin.com/in/sigliadiniz/

Support the show